Por Rádio Catedral
Um motorista de aplicativo de 36 anos e duas passageiras de 18 e 21 anos receberam voz de prisão por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16) na MG-353 em Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência começou quando o motorista do carro descumpriu a ordem de parada na Operação Sentinela da Estrada, perto das Granjas Guarujá, em Juiz de Fora. Houve uma perseguição policial que durou cerca de 7 quilômetros, como explica o tenente Daniel Malta, da PMR.
De acordo com a PMR, todos os ocupantes do carro são de Juiz de Fora. O motorista relatou que estava a caminho da casa de um primo e não explicou o motivo de ter fugido da abordagem.
Com apoio de equipes da Ronda Ostensiva com Cães e do segundo batalhão, as barras de maconha que os ocupantes jogaram pela janela ao longo do trajeto foram recuperadas e apreendidas.
A jovem de 21 anos disse que era a responsável pela droga, que pagaria MIL reais ao motorista para a viagem até Viçosa. Ela não explicou nem a origem nem quem receberia a droga. O carro foi apreendido.
A droga e os três detidos foram enviados para a Delegacia de Polícia Civil
Comments