Por Rádio Catedral

O oitavo suspeito do espancamento e atropelamento que causou a morte de um homem de 37 anos no bairro no Bairro Aeroporto se apresentou à polícia. De acordo com a Polícia Civil, ao todo são 10 pessoas investigadas pelo crime.
O suspeito de 31 anos se apresentou hoje de manhã na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios. Ele foi ouvido pela delegada Camilla Miller e apresentou um atestado médico, ficando à disposição da Polícia.
Como a Rádio Catedral informou, de acordo com a Polícia Militar, na madrugada de domingo, as equipes foram acionadas por causa de uma agressão coletiva a um homem nas proximidades de uma casa noturna na Rua Otávio Fernandes Coelho. Conforme os relatos, após as agressões, um dos envolvidos passou com o carro por cima da vítima, que estava caída ao solo. O homem não resistiu e morreu.
A Polícia Civil informou que houve perícia no local do crime e que cinco homens de 26, dois de 29, 31 e 43 anos tiveram a prisão em flagrante ratificada no mesmo diapelo Delegado de Plantão. Nos últimos dias, um homem de 26 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido no bairro recanto dos Lagos e um de 28 anos se apresentou na Delegacia acompanhado de um advogado. Todos estão no sistema prisional.
A titular da Delegacia Especializada de Homicídios e a Delegada Camila Miller disse, em coletiva, que várias diligências estão em andamento e testemunhas estão sendo ouvidas para apurar a dinâmica do crime.
Comments