top of page

Prefeitura de Juiz de Fora inaugura Central de Libras

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 4 minutos
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Foto: Divulgação/PJF
Foto: Divulgação/PJF

Nesta quinta-feira, dia 24, em que se comemora o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais, foi inaugurada em Juiz de Fora a Central de Libras. O espaço vai funcionar na Rua Halfeld, número 450, 7º andar. O espaço, administrado pela Secretaria Especial de Direitos


Humanos, em parceria com o Governo de Minas, vai intermediar a comunicação entre pessoas surdas, com deficiência auditiva, surdo-cegas e ouvintes, por meio de intérpretes de Libras e Português.


O serviço já está funcionando e o atendimento pode ser agendado presencialmente, por WhatsApp no número (32) 3690-7352, por telefone para familiares ouvintes ou ainda pelo e-mail centraldelibras@pjf.mg.gov.br. Juiz de Fora se torna a segunda cidade de Minas Gerais com uma Central de Libras, atrás apenas de Belo Horizonte.

コメント


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page