top of page
Foto do escritorRadio Catedral

Pai é preso após confessar agressão que pode ter causado morte de bebê de 7 meses em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 27 anos pela morte do filho de 7 meses em Juiz de Fora. O caso foi descoberto no domingo (16), quando a família procurou atendimento médico, mas a criança já estava sem vida.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado pela equipe do Hospital Geral Maternidade Therezinha de Jesus. Os profissionais estranharam que a criança chegou morta e com lesões no corpo. Aos policiais, a mãe de 23 anos relatou que o bebê escorregou do colo dela durante o banho e caiu ao chão no sábado (15). Depois disso, ele apresentou comportamento normal. No entanto, passou mal no domingo após ser amamentado, quando eles buscaram atendimento médico. A mãe foi encaminhada pela PM para depoimento na Polícia Civil, ouvida e liberada.


No entanto, o caso teve uma reviravolta na sequência das apurações nesta segunda (17), quando, em depoimento, o pai confessou que bateu no filho. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, Camilla Miller, as lesões do bebê não eram compatíveis com queda, mas com agressão. A delegada informou à imprensa que as apurações indicam que o bebê foi agredido provavelmente no domingo de manhã, quando a mãe não estava em casa. Por isso, apenas o pai teve o flagrante confirmado.




Após a necropsia, o corpo do bebê foi liberado para velório e sepultamento no cemitério municipal. De acordo com a delegada Camilla Miller, ainda faltam ouvir depoimento de uma médica e de parentes para a conclusão do inquérito que será encaminhado para a justiça.

10 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page