Por Rádio Catedral
Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 16, a criança de 2 anos,uma das sete vítimas do acidente na Serra do Bandeirantes, na noite de domingo, dia 13, quando dois veículos bateram de frente. Segundo a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde o menino estava internado, na manhã de hoje foi constatada a morte encefálica.
Os familiares decidiram fazer a doação dos órgãos do menino. Procedimentos estão sendo realizados para verificar ou não a possibilidade da doação. A outra criança de 9 anos, também vítima do acidente e irmã do menino, segue internada no CTI infantil da Santa Casa, em estado gravíssimo, sob ventilação mecânica.
A Polícia Civil de Juiz de Fora abriu um inquérito nesta quarta-feira, dia 16, para investigar o acidente. O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Rolli, está trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as causas do acidente.
O foco da investigação é descobrir qual dos veículos envolvidos provocou a colisão. O delegado já solicitou que a Polícia Militar colete depoimentos dos envolvidos e de testemunhas para apurar se a condutora de um dos veículos, uma mulher de 36 anos, estava sob efeito de álcool.
A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro no momento do acidente, levantando a suspeita de embriaguez. Além disso, estão sendo solicitadas imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a esclarecer os fatos, conforme explica o delegado Rodolfo Rolli.
Comments