Marquise no Bairro Granbery é interditada cautelarmente pela Fiscalização de Juiz e Fora
- Radio Catedral
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A marquise de um imóvel no bairro Granbery foi interditada cautelarmente pela equipe da Fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora.
De acordo com a prefeitura, o responsável pelo edifício entregou um laudo de estabilidade da marquise indicava o comprometimento da estrutura e que ela não estaria em condições de segurança. O responsável pediu a licença de demolição na prefeitura, no entanto, ainda não realizou o serviço de demolição.
Por isso, a fiscalização esteve no local, na Rua Batista de Oliveira e solicitou o escoramento imediato da marquise. Como o serviço não foi realizado, a estrutura foi interditada cautelarmente.
O proprietário tem 15 dias de prazo para apresentação da defesa e dos documentos exigidos dentro do sistema Prefeitura Ágil.
A Prefeitura ressaltou que os os proprietários de edifícios com marquise são responsáveis pela manutenção e devem apresentar laudo de estabilidade para garantir a segurança das pessoas, de acordo com a Lei Municipal nº 15.081/2025. Denúncias podem ser feitas à Fiscalização pelo WhatsApp: (32) 3690-7984.
Comentarios