top of page
Foto do escritorRadio Catedral

Juiz de Fora terá 5° Festival de Gargalhadas nos dias 18 e 19 de maio

Por Fabíola Castro



Juiz de Fora terá no fim de semana, dias 18 e 19 de maio, a 5ª edição do Festival de Gargalhadas, com apresentações para todos os públicos, adultos e crianças no Teatro Paschoal Carlos Magno. O evento foi idealizado pelo já falecido Claudio Ramos, como conta o jornalista, ator e atualmente produtor da Cia Cláudio Ramos, Marcelio Guilherme.



Em sua 3ª edição o Festival levou ao Teatro Pró Música mais de 20 mil espectadores e, em 2024, segundo Marcelio Guilherme, retorna após quase cinco anos.



Os espetáculos começam no sábado (18), às 16h, com a primeira apresentação sendo voltada para o público infantil com classificação livre.



Conforme Marcelio, na noite do sábado (18), acontece outra apresentação, para o público adulto com classificação de 16 anos.



O encerramento do Festival de Gargalhadas será no domingo (19), com a peça Fulaninha e Dona Coisa que tem classificação de 14 anos.



O produtor da Cia Cláudio Ramos, Marcelio Guilherme, fala ainda que o público pode esperar das apresentações muita diversão, boas gargalhadas, como propõe o nome do festival, mas também momentos emocionantes.



Os ingressos, de acordo com Marcelio Guilherme, podem ser adquiridos pela internet na plataforma Sympla e na loja Zé Kodak, na Galeria Belfort Arantes, 15, no Centro de Juiz de Fora. Com um cunho social, neste ano de 2024 haverá a campanha de arrecadação de leite para o Lar Luísa de Marilac, abrigo de idosos no bairro Furtado de Menezes e também para serem enviados ao Rio Grande do Sul aos atingidos pelas chuvas e enchentes no estado. Para assistir qualquer peça do Festival, todo adulto que levar um litro de leite de caixinha pagará meia entrada.



O Teatro Paschoal Carlos Magno, onde acontecem as apresentações do Festival de Gargalhadas, fica na Rua Gilberto de Alencar, 01, no Centro de Juiz de Fora, atrás do Parque Halfeld.

20 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page