top of page
Foto do escritorRadio Catedral

Incêndios e acidente mobilizam equipes dos Bombeiros na Zona da Mata

Por Rádio Catedral

Foto: @bombeirosjuizdefora/Divulgação


Acidente e incêndios mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros em cidades da Zona da Mata neste domingo. Em uma das ocorrências, uma pessoa morreu. Nas outras, houve feridos e resgate de animais de estimação.


Morte em incêndio em Ubá


A primeira ocorrência foi na madrugada de domingo (1º), que foi o combate a um incêndio em uma residência unifamiliar no Bairro Eldorado, em Ubá. Havia grande volume de fumaça saindo pela porta principal do segundo pavimento da residência. Foi necessário arrombar a porta para entrar no local.


Os Bombeiros combateram as chamas e ventilaram o ambiente. No rescaldo, foi localizado o corpo de um homem de 46 anos no hall de acesso a um dos quartos. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária. Não foram identificados danos estruturais aparentes na residência, que ficou aos cuidados dos familiares.



Foto: @bombeirosjuizdefora/Divulgação


Feridos em acidente na MG-353


No fim da manhã de domingo, quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento no km 30 da MG-353, perto ao Sítio do Ganso, entre Guarani e Rio Novo. Segundo a corporação, houve a perda da direção do carro, que capotou, caiu em uma área de mata paralela à rodovia e colidiu com uma árvore.


O motorista de 43 anos teve escoriações. O filho dele de 20 anos teve fratura da clavícula, um amigo de 28 anos não teve ferimentos. E a esposa teve fraturas nas pernas e no braço direito.


Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela ambulância da cidade de Guarani, para unidades de saúde para avaliação e tratamento. As equipes dos Bombeiros verificaram a segurança da área e monitorar a via, minimizando riscos de novos acidentes.



Foto: @bombeirosjuizdefora/Divulgação


Animais de estimação resgatados em incêndio em Juiz de Fora


Na tarde de domingo, os Bombeiros combateram um incêndio em uma residência na Rua Dom Silvério, no bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora. Os proprietários não estavam no local.


O fogo consumiu totalmente os quatro cômodos e destruiu todos os móveis no segundo pavimento. Foram utilizados cerca de 6 mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.


No primeiro piso foram resgatados três cachorros de pequeno porte e um gato e entregues ao proprietário. Não houve vítimas. Após o combate e rescaldo, a Defesa Civil interditou o segundo pavimento devido aos danos estruturais causados pelo incêndio.

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page