Por Rádio Catedral

A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira, de 37 anos, ocorrido no dia 23 de março, no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. Nesta terça-feira, dia 1º, o décimo suspeito de envolvimento no crime compareceu à Delegacia Especializada de Homicídios, acompanhado de seu advogado, e prestou depoimento.
Ontem, outro investigado, o nono, também se apresentou junto com o advogado para prestar esclarecimentos. Ambos têm 32 anos e permanecem em liberdade. A investigação, que já conta com 10 suspeitos, deve ser concluída em 15 dias.
De acordo com a Polícia Militar, na madrugada do dia 23 de março, equipes foram acionadas por conta de uma agressão coletiva nas proximidades de uma casa noturna na Rua Otávio Fernandes Coelho. Testemunhas relataram que, após a violência física, um dos envolvidos passou com um carro por cima da vítima, que já estava caída. Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada e que, no mesmo dia, cinco homens de 26 anos, dois de 29, um de 31 e outro de 43 anos tiveram a prisão em flagrante ratificada. Nos últimos dias, um homem de 26 anos foi preso preventivamente no bairro Recanto dos Lagos, e outro, de 28, se apresentou à Delegacia acompanhado de um advogado.
A Delegada Camila Miller, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, afirmou em coletiva de imprensa que diversas diligências estão em andamento e testemunhas continuam sendo ouvidas para esclarecer todos os detalhes do crime.
Leia mais:
Comments