Por Rádio Catedral
A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Juiz de Fora (Astransp) inicia a próxima fase da substituição dos cartões utilizados no sistema de bilhetagem eletrônica em Juiz de Fora. Agora, será a troca dos cartões de vale-transporte.
A associação explicou que está entrando em contato com as empresas para validar os dados dos funcionários no sistema Moov. Após esta confirmação, os novos cartões são disponibilizados. Um representante da empresa retira os cartões Moov sem a necessidade dos funcionários se deslocarem até a sede da Astransp, no Bairro Poço Rico.
Nesta etapa, a previsão é trocar 75 mil cartões de vale-transporte. Até o momento, já foram substituídos mais de 50 mil cartões para idosos, pessoas com deficiência e usuários pagantes.
De acordo com a Associação, o objetivo é garantir uma transição tranquila e eficiente e concluir toda a troca até agosto deste ano, para que os validadores antigos sejam retirados dos coletivos e apenas o sistema Moov fique em funcionamento.
Confira também:
Astransp inicia atendimento para troca do cartão de ônibus das pessoas com deficiência
Astransp orienta idosos sobre troca do cartão de gratuidade do transporte coletivo em Juiz de Fora
Astransp divulga novas datas para idosos trocarem o cartão de ônibus em JF
Astransp anuncia mudança na distribuição de novos cartões para transporte coletivo de Juiz de Fora
Novo sistema de bilhetagem eletrônica começa a ser implantado no transporte público de Juiz de Fora
Bilhetagem eletrônica no transporte coletivo passa por mudanças em JF com novas formas de pagamento
Comments